terça-feira, 5 de julho de 2011

Felicidade,,,,,,,,,,,,,,,,

Gente meu dia foi ótimo mto mto bom, dei mta risada no trabalho e consegui fazer minhas coisas tranquilinha. A RA foi perfeitinha comi tudo certinho e já totalizei meus pontinhos, estou evitando comer biscoito essas coisinhas com massa no lanche (primeiro por recomendações médicas) e depois pq biscoitinhos as vezes me dão azia então estou optando por frutas. 
Aííííííí gente amanhã vou perguntar ao médico se posso pedalar um pouquinho por meia hora, pq querendo ou n eu estou condicionada e não quero passar um mês sem malhar n. Resolvi voltar a estudar farei uma outra graduaçao em Engenharia, só que dessa vez Mecânica, sou Eng. de alimentos e Eng. de Segurança agora vou fazer eng mecânica. ADOOOOOOOOOOOOOORROOOOOOOOOOOOO, adoro as mulheres de exatas principalmente pq os homens são machistas e nós ousamos entrar num terreno que eles acham ser só deles.
Resumindo hoje eu estou feliz e vocês como estão??? Vou descobrir agora fazendo as visitinhas.
Ah gente o vigilantes permite vc assistir uma reunião gratis sem compromisso, compareçam....
Amei mto tdos os posts de incentivos, bjss...

3 comentários:

Rosy disse...

Oiii
As frutas são ótimas para lanche, pq tem poucos pontos e dão saciedade :)
Eu também sou das exatas, sou Analista de Sistemas.
Bjus

CAROL DIAS disse...

Bom dia querida seja bem vinda

passando para te desejar uma exelente quarta feira


"Só se pode alcançar um grande êxito quando nos mantemos fiéis a nós mesmos."
Friedrich Nietzsche

ESPERO VC LÁ NO MEU BLOG OK
BEIJÃO *_*

Karine Pimenta disse...

Oi querida,

Adorei sua visita. Eu te conheço da UEFS não é? Que coisa a gente se encontrar na blogosfera light. kkkk

Força viu.


Bjs