quinta-feira, 7 de julho de 2011

Rodizio de Pizza

Nos comentários foi geral o pedido para evitar o tal rodízio, mas vou explicar pq n posso. Minha amiga mora longe a 9h de Salvador e combinou este rodízio como reencontro para colocarmos as fofocas em dia, n a vejo tem bastante tempo e ela via embora no sabado. Então terei de ir ao rodizio. Desisti dos almoços de sábado e domingo e quanto a festa julina não irei mais pq minha irmã chega do Rio amanhã e me chamou pra fazer compras....OBA!!!!
Mais um dia de RA comportadissima, porém foi um dia DOLOROSO, apartir  de 1h da manhã começaram minhas dores e eu não aguentavam fiquei chorando e meu noivo veio me consolar tomeir remédio e dormi pelo cansaço, hoje o dia inteiro senti muitas dores a sorte foi q o dia foi muito cheio e quase n tive tempo de lembrar delas. Liguei pro médico e ele quer me dar mais epouso, qquero nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn.
Enfim gente to seguindo tdo direitinho e amanha irei comer mais salada no almoço e nos lanches agua de coco para manerar, pois de noite tem rodizio.
Obrigado pelos comentários agora eh hora das visitinhas.
bjssssssss

3 comentários:

Rosy disse...

Ola!!!
Melhoras para você :)
Se vc tem que ir no rodízio, vai mesmo, apenas tente se controlar um pouco :D
Bom final de semana!
Bjus

Gabriella Matos disse...

Queria, ainda não conhecia o blog!!
Que delicia rodízio de pizza, huum... deu até vontade!
Bom, acho que não há problema algum em você ir só não vale se esbaldar né? Escolha um pedaço da sua preferida e de preferencia as mais "lights".

Dá uma passadinha no With Bossa depois, tem sempre post novinho, acho que vai gostar!

Beijos
http://withbossa.blogspot.com/
@ga_matos

♥Gordelícia♥ disse...

melhora pra vc amiga,
se cuida
e [otimo fim de semana ♥