quarta-feira, 6 de julho de 2011

Um bom dia............

Como o título do post já diz eu tive um bom dia, comi direitinho, planejei minha RA e comi tudo nos conformes pena que meu médico não me liberou para fazer qualquer tipo de AF, então estou limitando minha alimentação.
Hoje fiquei feliz pq meu namorado comeu 2 super hot dog e eu ao lado fiquei no sanduiche integral e resisti, amei minha força de vontade.
Gente eu to perdida, esse final de semana eu tenho:
  • sexta: Rodizio de pizza
  • Sábado: almoço e festa julina de noite
  • Domingo: almoço no restaurante que mais amo (tem uma mesa de 2m só com sobremesa)
Não sei como vou proceder, porém estou contando com a ajuda de vocês e de Deus.
Amei muito os comentários.
bjs

8 comentários:

Leila disse...

Que legal que você conseguiu se controlar. Preciso aprender a fazer isso.
Deixe o rodízio de pizza e os 2m de mesa de sobremesa para trás. Sei que é difícil, mas juntas vamos conseguir resistir a essas tentações.
Beijos

Rosy disse...

Com hot dog não consigo me controlar, sou viciada neste fast-food hehehhehehe
Força pra vc no final de semana, tente pelo menos comer menos do que normalmente fazia antes da RA :)
No sábado tenho feijoada da empresa, só quer ver hehehheheh
Bjus

Rosy disse...

Lembrei de uma dica para o rodízio de pizza, pegue só o que vc mais gosta, escolha 3 sabores que mais gosta e pegue apenas um pedaço de cada, quando o garçom oferecer, aceite só um pedaço de cada, desses sabores que vc escolheu e mais gosta :)
Bjus

--------- disse...

Olá amora, tudo bem?
Resolvi bolar um desafio muito legal pra agosto e postei as informações mais importantes sobre ele no meu blog. Dá uma olhadinha lá e se te agradar, se inscreve e participa, ok?
Vamos nos manter unidas nessa luta! O desafio é flexível e nos ajudará a emagrecer de uma maneira mais agradável e incentivadora.
Yes We Can!

CAROL DIAS disse...

Bom dia

Florzinha vim te desejar uma Quinta feira maravilhosa repleta de conquistas e relização...
Nossa uma agenda dessas é pra derrubar qualquer Ra em mas resista vc é forte!!!
amei a visitinha conte com meu apoio ok

BEIJÃO PRA VOCÊ *_*

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo."

♥Gordelícia♥ disse...

AFf,,,eu tambem tenho festa julina no sabado,mais do jeito que eu to sem freio na boca por causa da tpm nem sei se vou rsrs.
bjs ♥

--------- disse...

Amora, no seu lugar eu evitaria pelo menos o rodízio de pizza, hein?
RODÍZIO NÃO TE PERTENCE MAIS! KKK

bom final de semana e não esquece de fazer a sua inscrição pro desafio!

beijo grande

Paula Moulin disse...

Tô te seguindo tb!
Essas comemorações acabam com nossa RA né?
SEja forte e resista!
BEijos