segunda-feira, 4 de julho de 2011

Início do Vigilantes.......

Gente hoje fui ao vigilante, estou pesadisssisssssisssiima 122,5 kg. Quando saí de lá estava com 110kg, engordei tdinho que merda, mas n adianta chorar pelo leite derramado, agora tenho que correr atrás de eliminar tdo isso.
Hoje comi direitinha nada a mais do "permitido" pelo Médico, pois estou em tratamento médico por conta de um problema que adquiri no S. João e vcs sabem q o que o médico permite eh so fruta e blá blá blá.. Fiquei mto animada ao encontrar uma amiga lá que ja eliminou 9kg em 1 mês e detalhe sem atividade física. Amei a noticia pq eu terei de ficar o mês tdo sem  se quer fazer qualquer  caminhada (restrição médica viu gente!!!).
Enfim to muito feliz por iniciar esta etapa de minha vida e estou querendo muito que dê certo, afinal fiquei noiva recentemente e pretendo me casar daqui a dois anos (magrinha logico) então estou fazendo isso agora pra no futuro colher os frutos n só esteticos mais relativos a saúde tb.
Amei tdos os posts de incentivo e agora vou iniciar minhas visitinhas.
bjocas

6 comentários:

Leila disse...

Espero que você consiga eliminar logo o peso que você ganhou e continuar para depois emagrecer muito mais.
Tenho curiosidade de ir a uma reunião do Vigilantes do Peso.
Beijos

O caminho se faz caminhando... um dia após o outro disse...

Olá, parabéns, o 1º passo você já deu, espero que se comporte direitinho, porque como não está podendo fazer AF, é a alimentação que regerá o seu sucesso ... vai lá em busca do seu melhor, eu estarei aqui, no que puder ajudar e claro ser ajudada também!
Bjos ... e uma 3ª comportadinha e comprometida!!!!

Rosy disse...

Ola!
Eu também faço vigilantes do peso.
Anote tudo que come, calcule os pontos e vc vai conseguir perder peso.
Força na peruca :)
Parabéns pela atitude de querer mudar!
Bjus

Brian L.H. disse...

Olá!
Passando para conhecer o seu blog.
Recomeçe quantas vezes for necessário, até mesmo durante o dia.
Força!

Dricka disse...

Oi Guinh@!
Eu também quero ficar magrinha, mas to muito preguiçosa.
Eu preciso de chacoalhada.
Tenha muita força e tenho certeza que vai ficar linda de noiva.
Beijos!

Zizi disse...

Olá Guinh@!

Amiga não tem que ficar lembrando do antes, do que não foi feito e sim olhar para frente, para hoje e para a missão de cada dia1

Amanhã cuide para fazer a RA acontecer...e assim siga dia após dia! Vc até dezembro vai estar ainda mais gata!

abração da Zizi!

Ótima quarta!