domingo, 3 de julho de 2011

Recomeçar

Há um ano atrás eu tinha um blog, porém comecei a trabalhar e viajar muito o que me fez abandonar o mesmo. Hoje devido ao meu estilo de vida acabei engordando mais ainda e necessito emagrecer. 
Ando infeliz e sem estimulos (principalmente na vida, n sinto vontade de viver), já tentei de tudo e tudo sem sucesso. Resolvi nesta madrugada que preciso acordar, estou gastando muito dinheiro com emagrecimento e não consigo emagrecer, retorno ao blog para trocar minhas experiências e adquirir força para dar continuidade a esta caminhada.
Decidi que amanhã irei retornar ao vigilantes do peso, estou sem poder fazer qualquer tipo de exercício durante 15 dias devido a um problema de saúde, após este repouso irei retornar as minhas andanças e water bike. Não sou sedentária muito pelo contrário malho 5 dias da semana, porém como muito durante o final de semana. 
Resumindo: EU QUERO MUDAR, EU TENHO QUE MUDAR E EU VOU MUDAR. Conto com ajuda de vocês minhas amigas, pois ando muito triste e desolada.
bjs

3 comentários:

Mirian disse...

oi, vim retribuir sua visitinha.
Estamos vivendo um mesmo momento (de tristeza) mais vamos virar este jogo!
Bj......

♥Gordelícia♥ disse...

olá flor,
o emagrecimento não é facil mesmo não,
eu estou tentando a um ano e eliminei apenas 7 kilos,comecei o blog não tem nem 30 dias em busca de apoio e ajuda pra emagrecer.
Percebi que juntos somos mais fortes!
Uma dando apoio a outra.
Força amiga,nós vamos conseguir pq somos forte ok
bjs ♥

Ana disse...

Agora você vai conseguir! É só diminuir as quantidades aos poucos e caminhar muito. Não precisa gastar tanto para emagrecer.

Muito sucesso por aí!