domingo, 3 de julho de 2011

Filme triste...........

Como estou de repouso loquei alguns filmes e hoje resolvi assistir UMA PROVA DE AMOR, pense que eu chorei e como chorei. O flme foi bom levantou meu astral visto que tem tanta gente lutando pela vida e eu na inércia deixando a minha vida se esvair. Resolvi que com pequenas atitudes irei melhorar e aos poucos farei uma listinha do que quero mudar em mim e das coisas que ainda quero fazer. Meu ânimo melhorou bastante, mas por hj ainda ficarei de cama assistindo filmes.
Amanhã retorno ao trabalho após 4 dias de repouso médico, vou finalmente voltar para o vigilantes do peso e tentar marcar uma consulta com minha endocrinologista. Obrigado pelos recadinhos incentivadores e por retribuirem minhas visitas.
bjs pra tds e um bom final de domingo....

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Guinha, obrigada por visitar meu blog, valeu mesmo...tb estou na luta...levanta essa poeira e dá a volta por cima, vc é mais importante que qualquer coisa e VOCÊ vai conseguir, força!!

Guinh@ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Zizi disse...

Olá Guinha!

Olha, sóo fato de ter a consciência da necessiadde da mudança e de tentar de novo e de novo já é maravilhoso e faz toda a diferença!

Conte comigo! Vou te linkar para acompanhar suas postagens! Força e boa recuperação.

Abração da Zizi.

Dricka disse...

Oi Guinh@, pois é aqui na Bahia festa de São João é a maior festa do ano no interior.
O problema são os com's and beb's. Adoro tudo!
Bom início de semana!
Beijos!

Gih disse...

Oi, Guinha!
Prazer em te conhecer!
Estou te seguindo.
Recomeçar é sempre muito bom. E vc está no caminho certo. Logo vc alcançará a sua meta. O importante é nunca desistir.
Tenho muita vontade de participar desses grupos de apoio, como os Vigilantes do Peso.
Estamos juntas! Tem dias que estamos pra baixo mesmo e nem queremos vover, não é??? Pois, é! Estive assim ontem e hj estou bem melhor. Vale a penas persistir.
Bjo grande